Empate no clássico
No último sábado (29), o Vasco da Gama empatou com o Botafogo , em São Januário em 1 a 1, com gol de Vegetti, enquanto o tento do rival carioca foi feito por Bastos, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Cruzmaltino está na 16ª colocação com 11 pontos.
Agora a diretoria do Gigante da Colina foca em um substituto para Álvaro Pacheco. Alguns nomes vem sendo especulados, como Fernando Diniz, Cuca, Claudio Caçapa, o retorno de Ramón Díaz, entre outros.
Chapéu de rival da Série A?
Díaz e sua comissão técnica são os preferidos pelos dirigentes vascaínos, porém nesta terça-feira (2), um gigante brasileiro entrou na briga para ter o treinador argentino. Trata-se do Corinthians que demitiu António Oliveira.
Segundo informação do jornalista Marco Bello Junior, ao portal É o Time do Povo, o comandante argentino se tornou o plano B da diretoria corinthiana. Fábio Carille é a primeira opção, porém o técnico só sairia do Santos caso o presidente santista Marcelo Teixeira aceitasse o pagamento da multa rescisória.
Aceitaria o retorno de Ramón Díaz no Vasco, torcedor?
Aceitaria o retorno de Ramón Díaz no Vasco, torcedor?
174 PESSOAS JÁ VOTARAM
De olho no mercado da bola
Além de buscar um novo treinador, o Vasco da Gama mira reforços de peso para melhorar o elenco. Alex Teixeira e Souza já estão praticamente certos com o clube carioca restando apenas o anúncio oficial. Os salários foram revelados por Lucas Pedrosa e os valores ‘assustaram’ a torcida na web.
Philippe Coutinho também tem seu retorno muito próximo de acontecer, basta apenas a liberação do Aston Villa-ING para ser anunciado pelo Cruzmaltino. De olho no ataque o nome de Andrés Vombergar vem sido especulado, porém a negociação é mais difícil.
Agora o Vasco enfrenta o Fortaleza, na próxima quarta-feira (3), em São Januário, às 20h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão do Pici está na oitava colocação, além de não perder há quatro partidas na temporada.