Vitória fora de casa

Não é segredo para ninguém que no último domingo (4), o Grêmio confirmou sua ‘volta por cima’ no Brasileirão e venceu mais uma partida pela competição nacional. Em duelo na Ligga Arena, o Imortal bateu a equipe do Athletico Paranaense por 2 a 0.

Todavia, mesmo ainda festejando o resultado do final de semana, nesta terça-feira (6), outro assunto está agitando os bastidores do Maior do Sul: trata-se do famoso mercadão da bola. Sobre o assunto, uma atualização envolvendo Felipe Carballo foi revelada.

Isso porque, após uma sondagem inicial, o Nacional-URU definiu uma estratégia para tentar tirar o meio-campista do time gaúcho. De acordo com o Portal do Gremista, os uruguaios tentam a liberação do jogador por empréstimo, mas essa alternativa enfrenta uma resistência pesada do Tricolor.

Meio-campista pode ir embora

Ainda falando sobre essa possível saída, vale frisar que a impresa uruguaia revelou que o uruguaio quer deixar o escrete de Renato Portaluppi. “O meia mudou de empresário e a informação é que ele quer sair do clube para voltar ao Nacional”, informou o portal 1 minuto.

Por fim, falando um pouco sobre a trajetória do camisa 8, vale lembrar que ele chegou ao Rei de Copas no final de 2022 por um investimento de cerca de US$ 3,5 milhões (aproximadamente R$ 18 milhões na época). Desde então, participou de 47 jogos em 2023, sendo titular em apenas 36.

Carballo deve ser vendido?

Carballo deve ser vendido?

Sim
Não

260 PESSOAS JÁ VOTARAM

Voltando o papo para as quatro linhas,, agora, o foco do Tricolor Gaúcho está na Copa do Brasil. Isso porque, nesta quarta-feira (7), o escrete de Soteldo e cia encara o Corinthians, no Couto Pereira, em partida válida pela volta das oitavas de final da competição nacional.

Um provável time do Maior do Sul para o duelo deve ter as seguintes peças em campo: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo e Cristaldo; Pavon e Soteldo. Técnico: Renato Portaluppi.

Torcida comentou sobre o volante