Vitória fora de casa
Não é segredo para ninguém que no último domingo (4), o Grêmio confirmou sua ‘volta por cima’ no Brasileirão e venceu mais uma partida pela competição nacional. Em duelo na Ligga Arena, o Imortal bateu a equipe do Athletico Paranaense por 2 a 0.
Todavia, mesmo ainda festejando o resultado do final de semana, nesta terça-feira (6), outro assunto está agitando os bastidores do Maior do Sul: trata-se do famoso mercadão da bola. Sobre o assunto, uma atualização envolvendo Felipe Carballo foi revelada.
Isso porque, após uma sondagem inicial, o Nacional-URU definiu uma estratégia para tentar tirar o meio-campista do time gaúcho. De acordo com o Portal do Gremista, os uruguaios tentam a liberação do jogador por empréstimo, mas essa alternativa enfrenta uma resistência pesada do Tricolor.
Meio-campista pode ir embora
Ainda falando sobre essa possível saída, vale frisar que a impresa uruguaia revelou que o uruguaio quer deixar o escrete de Renato Portaluppi. “O meia mudou de empresário e a informação é que ele quer sair do clube para voltar ao Nacional”, informou o portal 1 minuto.
Por fim, falando um pouco sobre a trajetória do camisa 8, vale lembrar que ele chegou ao Rei de Copas no final de 2022 por um investimento de cerca de US$ 3,5 milhões (aproximadamente R$ 18 milhões na época). Desde então, participou de 47 jogos em 2023, sendo titular em apenas 36.
Carballo deve ser vendido?
Carballo deve ser vendido?
260 PESSOAS JÁ VOTARAM
Voltando o papo para as quatro linhas,, agora, o foco do Tricolor Gaúcho está na Copa do Brasil. Isso porque, nesta quarta-feira (7), o escrete de Soteldo e cia encara o Corinthians, no Couto Pereira, em partida válida pela volta das oitavas de final da competição nacional.
Um provável time do Maior do Sul para o duelo deve ter as seguintes peças em campo: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo e Cristaldo; Pavon e Soteldo. Técnico: Renato Portaluppi.