Vitória fundamental pelo Campeonato Brasileiro

Todos sabem que no final de semana, o Grêmio voltou a mostrar que pode brigar por coisas maiores no Campeonato Brasileiro e venceu mais um duelo no torneio. Em partida fora de casa, o Imortal jogou bem e bateu o Athletico Paranaense pelo placar de 2 a 0.

Entretanto, mesmo ainda festejando o resultado do último domingo, nesta segunda-feira (5), o que tema está fervendo nas alamedas do Maior do Sul: trata-se do mercadão da bola. Sobre o assunto, uma atualização envolvendo Gabriel Mec revoltou a torcida.

Após o jornalista Kaliel Dorneles, confirmar que a venda do jogador foi por ‘apenas’ 8 milhões de euros fixos, os torcedores ficaram ‘malucos’ nas redes sociais e trataram de descer o verbo na direção gaúcha. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona.

Torcida brava com o valor

Foi uma péssima venda, doaram o cara“. “Nossa direção é amadora, ele poderia sair por uma grande bem maior, mesmo com as metas e tudo mais”. “Esses valores são baixos. Esses variáveis são apostas. Aposta por aposta, deixa aqui mesmo”.

Isso aí é uma palhaçada com o torcedor, Brum está de sacanagem”. “Uma venda dessa é um verdadeiro tapa na cara dos adeptos, que loucura”. “Gabriel poderia despontar ainda mais e ser vendido por um valor maior, foi um péssimo negócio”.

Gabriel Mec foi doado?

Gabriel Mec foi doado?

Sim
Não, foi uma boa venda

355 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, além da joia, quem também está com os dias contados em Porto Alegre é Felipe Carballo. O uruguaio pode deixar o escrete comandando por Renato Portaluppi para voltar ao Nacional, do Uruguai. Sobre essa possível saída, a seguinte informação pintou.

“O jogador mudou de empresário e a informação é que ele quer sair do clube para voltar ao Nacional. O presidente do seu ex-time, Alejandro Balbi, disse que o atleta está em tratativas para uma saída imediata do Imortal”, revelou a imprensa uruguaia.

Torcida na bronca com venda