Empate polêmico
O Vitória empatou com o Cruzeiro, por 2 a 2, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando no Barradão, o Leão saiu na frente e abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Contudo, já na etapa final, o time mineiro empatou a partida. Os gols do Rubro Negro foram marcados por Osvaldo e Alerrandro. Enquanto os da Raposa foram anotados por Dinneno.
Com o resultado, o time de Thiago Carpini está há dois jogos sem vencer e voltou a se aproximar da briga pelo Z-4. Agora, o time ocupa a 16ª colocação, com 22 pontos em 23 partidas disputadas. Diante disso, a equipe baiana tem a mesma pontuação do Corinthians, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
Entretanto, outro tema agitou os bastidores do Vitória. Isso porque, Gustavo Mosquito conseguiu a liberação judicial do Corinthians, e pode assinar como novo reforço do Rubro Negro para a disputa do Brasileirão.
Detalhes do negócio
O atacante de 26 anos estava afastado do elenco corintiano desde o dia 3 de julho, quando entrou na Justiça com um pedido de rescisão do contrato com o clube. A alegação correspondia ao atraso no pagamento do FGTS e direitos de imagem.
Vale lembrar que o atacante já havia assinado um pré-contrato com o Vitória e aguardava apenas a liberação do contrato com o Corinthians por meio da justiça. Dessa forma, Mosquito deve ter seu nome registrado no BID na segunda-feira (26) e fica à disposição de Carpini para a partida contra o Vasco, no próximo domungo (1).
Gustavo Mosquito é um bom reforço para o Vitória?
Gustavo Mosquito é um bom reforço para o Vitória?
37 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, o Rubro Negro volta a campo amanhã (25), contra o São Paulo, no MorumBis, pelo Campeonato Brasileiro. Para esse duelo, Thiago Carpini não contará com Neris, que cumpre suspensão, e Luan, que pertence ao São Paulo e não pode atuar contra a equipe. Além deles, estão fora Fábio Soares, com catapora e Camutanga que lesionou o tornozelo.
Assim, o provável time do Vitória para a partida é: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Edu, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira (Caio Vinícius ou Léo Naldi), Ricardo Ryller e Machado; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro (Janderson).