O Vasco da Gama precisa voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, principalmente pela situação incômoda na competição de pontos corridos. A próxima partida do Cruz-Maltino na Série A está prevista para acontecer no clássico diante do Flamengo, no Maracanã, onde será mandante no estádio.
O duelo frente ao Fla está marcado para a noite da próxima segunda-feira (5), às 20h (horário de Brasília). Maurício Barbieri e companhia estão desde o confronto com o Atlético Mineiro sem conseguir um triunfo no Brasileirão. Até o início da semana que vem, serão 21 dias longe das vitórias na elite do futebol nacional.
Nesta quinta-feira (1), o ex-jogador Edmundo trouxe uma exclusiva que apurou na Colina Histórica. O ídolo do CRVG traz atualizações sobre os bastidores e quem de fato manda no mercado da bola, defendendo os interesses da 777 Partners. A holding americana tem seus homens de confiança e tira um pouco a autonomia do departamento de futebol do Gigante.
- Quer R$ 13 milhões pra liberar: Campeão da Copa do Brasil de 2021 ao lado de Hulk é pedido no Vasco
- Substituto de Benzema? Vice-presidente da Inter de Milão comenta sobre interesse do Real Madrid por Lautaro Martinez
- Vai precisar acontecer isso: Situação de Luis Suárez pode ‘azedar’ no Grêmio para o Brasileirão
- Informação quente, ninguém sabia disso: Edmundo solta exclusiva e ferve bastidores do Vasco
- Não joga na Libertadores, nem Brasileirão: Mano tem desfalque certo para os próximos jogos do Inter
“A gente critica muito o Paulo Bracks pelas contratações, etc… Mas eu tenho uma informação muito importante de uma fonte forte, de que na verdade quem é o responsável por todas as contratações e braço direito do Josh (Wander) no Brasil é um alemão chamado Martin. Ele que tem a palavra final e faz as contratações”, destaca Ed.
Assim sendo, o diretor Paulo Bracks está longe de ter o poder da caneta. O dirigente está tentando ser mais influente nas decisões tomadas pela 777 e até pressiona junto com o presidente Jorge Salgado a holding para que aconteça a antecipação do montante previsto para cair apenas em setembro. O dinheiro chega aos R$ 120 milhões.