Vitória sobre o rival
No último domingo (1), o Internacional venceu o Juventude, fora de casa, por 3 a 1, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, com gols de Rafael Borré, Gabriel Carvalho e Bernabei, enquanto o tento adversário foi feito por Bernabei.
Com a vitória, o Colorado está na décima colocação com 32 pontos conquistados, nove pontos a menos que o São Paulo, sexto colocado. Entretanto, nos últimos dias outro assunto vem agitando os bastidores do clube, a possível saída de Wesley.
De acordo com reportagem do GE, o Besiktas, da Turquia, teria feito uma proposta de 7 milhões de euros – aproximadamente R$43,4 milhões – e os gaúchos teriam recusado a oferta devido aos valores terem sidos considerados baixos.
Futuro definido?
Nesta sexta-feira (6), uma o vice-presidente de futebol do Inter, José Olavo Bisol, revelou que não houve nenhuma proposta oficial pelo atacante, apenas sondagens por meio de um intermediador. A ideia é não ter mais nenhuma baixa no elenco, só se vier uma oferta ‘extraordinária’.
“Houve apenas uma sondagem de um intermediador que não tem vínculo direto com o atleta. Apenas isto. Não teve mais nada, não teve nenhuma proposta formal. A não ser que chegou agora de manhã”, disse o dirigente ao canal Vozes do Gigante.
Inter deve vender Wesley?
Inter deve vender Wesley?
491 PESSOAS JÁ VOTARAM
Outra possível baixa
Outro atleta que vem tendo sua saída especulada é Lucas Alario, o experiente atacante argentino não vem tendo muitas oportunidades e vem chamando a atenção do mercado turco, russo e árabe.
Agora, o Internacional retorna a campo na quarta-feira (11), diante do Fortaleza, em casa, ás 19h30, em partida atrasada, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão do Pici é o vice-líder da competição com 48 pontos.