Grande fase

O Internacional segue fazendo uma grande campanha no Brasileirão Betano, após um início de temporada turbulento. Desde a chegada do técnico Roger Machado, o clube vem em constante ascensão na tabela.

Agora, luta por uma vaga direta na Libertadores de 2025. Contudo, a diretoria já começa a planejar o elenco para o próximo ano, e algumas saídas estão em pauta.

Saída certa

Uma delas é a do lateral-direito Nathan Santos, que, de acordo com informações do portal Revista Colorada, não deve permanecer no clube. O jogador chegou em agosto deste ano por empréstimo junto ao Santos, com a expectativa de ser uma opção reserva para Braian Aguirre.

No entanto, não conseguiu se firmar e acabou perdendo espaço para Bruno Gomes, atual titular da posição, com Aguirre sendo considerado a principal alternativa no banco.

Nathan participou de apenas uma partida com a camisa colorada, somando apenas quatro minutos em campo. Sua estreia e única atuação foi no confronto contra o Juventude, no dia 1º de setembro, quando o Inter venceu por 3 a 1.

Nathan, jogador do Santos, durante partida contra o Botafogo-SP (Foto: Thiago Calil/AGIF)

Pouco tempo de jogo

Desde então, foi relacionado para apenas mais duas partidas, sem ser utilizado. O contrato de empréstimo de Nathan Santos com o Internacional vai até junho de 2025, mas a diretoria já avalia a possibilidade de encerrá-lo antecipadamente.

A ideia é permitir que o atleta busque mais minutos em outra equipe. Da mesma forma, o técnico Roger Machado já informou que não conta com o atleta, que vai voltar para o Santos.

Repercussão da torcida