Pensando em 2025
O Internacional terminou o Brasileirão Betano na quinta colocação, com 65 pontos conquistados, garantindo a vaga para a fase de grupos da Libertadores. A diretoria foca na chegada de reforços para repor saídas.
Nas últimas semanas, com a possível venda e Vitão ao futebol europeu, a diretoria do Colorado, foca em reforços para a defesa. Jemmes, do Vila Nova, despertou interesse após boas atuações na Série B este ano.
Rumo ao rival da Série A
Porém, nesta segunda-feira (30), foi revelado pelo portal Vozes do Gigante, o provável destino do zagueiro de 24 anos: o Mirassol. A equipe do interior paulista garantiu o acesso a Série A e pretende vir forte no mercado.
O Inter fez uma sondagem pelo zagueiro, sem propostas oficiais, o time goiano queria receber 1 milhão de euros (aproximadamente R$6,4 milhões) para vendê-lo. As negociações não avançaram desde então.
Para o setor, o Internacional conta com Clayton Sampaio e Agustín Rogel, além de Gabriel Mercado, que sofreu uma lesão ligamentar no joelho. Mercado deve renovar, mas volta aos gramados em maio.
“Bolada” a caminho
Nesta segunda-feira (30), também foi confirmado que um ‘cria’ do Colorado vem despertando interesse do futebol europeu, trata-se de Thauan Lara. O lateral-esquerdo está no Alverca, de Portugal.
A antiga promessa do clube gaúcho foi vendido aos portugueses em agosto deste ano, porém, o Clube do Povo manteve um percentual do atleta. Até o momento, houve apenas sondagens, mas seu valor de mercado é estimado em 1 milhão de euros, segundo o Transfermarkt.