Atualmente, Casemiro, Éder Militão, Rodrygo e Vinícius Júnior são os brazucas do Real Madrid. Marcelo, ídolo e jogador com o maior número de títulos pelo Clube, se despediu logo após a conquista da UEFA Champions League. Essa foi a 14ª vez que a equipe merengue faturou a orelhuda.
Para a temporada 2022/23, pode ter mais brasileiros desembarcando no Santiago Bernabéu. É o caso de Richarlison, especulado no time desde a saída de Ancelotti do Everton. O italiano de 62 anos tinha o ex-Fluminense como um dos seus talismãs na Inglaterra e os rumores dão conta de que ele indicou o jogador à diretoria.
Leia Mais: “Tomando o espaço que tanto merecem”: Pelé exalta futebol feminino após final da Champions League
Ventilado também no Bayern de Munique, Pombo abriu o jogo: “Temos que pensar bem nesses detalhes. Meu empresário cuida dessa parte. Mas ele já sabe o que eu quero. Fico com um pé atrás em mudar de clube, pela minha história no Everton, a ligação que tenho com a torcida. Mas isso não atrapalha em nada meu desempenho na Seleção”, disse.
“Vamos esperar mais esse mês. Meu empresário vai conversar com a diretoria do Everton. No momento, estou focado na Seleção. Vamos ver o que acontece depois”, acrescentou Richarlison ao conceder entrevista na Coreia do Sul, onde a Seleção Brasileira se prepara para encarar os anfitriões.
Avaliado em 50 milhões de euros (algo em torno de R$ 255 milhões na cotação atual), segundo projeções feitas pelo site Transfermarkt, especializado em dados e estatísticas, o camisa 7 soma 33 jogos disputados na temporada 2021/22, sendo responsável por anotar 11 gols e cinco assistências.