Empate inesperado fora de casa
Todos sabem que na última terça-feira (2), o Internacional decepcionou sua fanática torcida. Isso porque, em duelo válido pela primeira rodada da Copa Sul-Americana, o Colorado realizou uma apresentação ‘nota 4’ e apenas empatou por 0 a 0 contra o Belgrano.
Ainda citando a competição intercontinental, o escrete de Fernando e cia volta a jogar na semana que vem. Quarta-feira (10), o Maior do Sul recebe o Real Tomayapo. Um triunfo dentro de casa é fundamental para as pretensões do time na competição.
Negociação pelo zagueiro Yerry Mina
Todavia, mesmo com a cabeça voltada aos próximos embates, nas últimas horas, uma atualização sobre uma possível contratação do defensor Yerry Mina veio à tona. Sendo assim, a seguinte apuração do jornalista João Batista Filho veio à tona.
“Ele possui um vínculo com o Cagliari, da Itália, até a metade da temporada, porém, mesmo podendo assinar um pré-contrato, hoje, o euro desfavorece o Inter e além disso, o colombiano pode querer permanecer no futebol europeu”, frisou a fonte.
Sobretudo, mesmo com esses dois ‘empecilhos’, algo que pode ajudar Coudet e cia nas negociações é que Rafael Borré, atacante que foi companheiro do zagueiro na seleção colombiana, é representado pelos mesmos agentes.
Leia mais: Internacional empata com o Belgrano e Coudet reclama das críticas se justifica: “Não é fácil”
Ainda citando a peça desejada, vale lembrar que ele já foi campeão do Brasileirão com o Palmeiras em 2016, antes de ser vendido ao Futbol Club Barcelona, equipe na qual não teve muito sucesso e acumulou somente seis partidas disputadas durante sua passagem.
Por fim, voltando o papo para a Sula, vale deixar claro que mesmo o último resultado, Mercado e cia continuam sendo um dos grandes favoritos para levantar esse caneco intercontinental, até porque, medalhões como Lucas Alario e Fernando desembarcaram recentemente no Sul.