Momento complicado do Furacão na temporada
O Athletico-PR não vive um grande momento na temporada. Depois de perder a liderança na Copa Sul-Americana e ser jogado para os playoffs, o time acabou derrotado para o Fortaleza por 1 a 0 no último domingo (2).
Assim sendo, a equipe paranaense, que iniciou a rodada na liderança, terminou na 5ª colocação, fora até mesmo do G-4. Desse modo, o Furacão ganhou alguns dias para trabalhar antes de voltar à campo por conta da Data FIFA.
Renovação de contrato de João Cruz
Em meio a parada da Data Fifa, uma informação importante dos bastidores surgiu. Resumidamente, o Rubro-Negro renovou o contro do meio-campista João Cruz, de apenas 18 anos.
O contrato anterior da promessa terminava no final de 2025 e o novo se encerra em fevereiro de 2028. Uma das joias do clube, o jogador é visto como uma potencial grande venda futuramente e por isso a multa também teve alteração, agora, gira em torno de 60 milhões de euros, cerca de R$ 340 milhões.
Formado no Furacão, o meio-campista vem treinando com o time profissional. Inclusive, fez sua estreia contra o Sportivo Ameliano na última quinta-feira (30), na Copa Sul-Americana. Apesar da derrota e o pouco tempo dentro de campo, a promessa deixou uma boa impressão.
Merece mais oportunidades no time principal do Athletico?
Merece mais oportunidades no time principal do Athletico?
67 PESSOAS JÁ VOTARAM
Em entrevista à Rede Furacão, a promessa falou sobre sua passagem no Athletico-PR e sua estreia na equipe profissional. Além disso, deixou claro o que quer para o futuro.
“O Athletico me acolheu com 12 anos, me faz feliz, um ser-humano melhor a cada dia. Quando o Cuca me chamou para entrar eu pensei nos meus pais. Um sonho realizado. E depois do jogo eu só conseguia pensar neles Quero desfrutar de tudo isso e viver esse momento maravilhoso. Ganhar títulos e fazer gols com a arena lotada. Será mais um sonho realizado”, disse.