A pressão no Atlético-MG está muito grande. O time não consegue engrenar, vem empatando muito e se desgarrando da liderança do Campeonato Brasileiro. A torcida entende que Turco Mohamed é o principal culpado e pede sua saída de forma imediata. O treinador vem balançando no cargo e já existe uma insatisfação nos bastidores.
Nesta quinta-feira (16), o jornal “GOAL” trouxe uma informação bastante relevante sobre o que pensa o elenco em relação ao Turco Mohamed e, segundo apuração do site, os atletas ainda defendem o comandante: “Os jogadores ainda defendem o trabalho feito pelo argentino na Cidade do Galo. O técnico não teve nem uma rusga sequer com o elenco desde que chegou ao clube, em janeiro deste ano”, afirmou.
Nesse momento, Turco não projeta pedir demissão. Ele acredita que seu trabalho tem sim que ser melhorado, mas não é algo de todo modo ruim. Há coisas boas e existe uma margem para evolução. O próximo compromisso atleticano será contra o rival Flamengo, neste final de semana. Se não ganhar este jogo, o clima pode ficar insustentável para o argentino.
Nos últimos dias, Rodrigo Caetano, diretor executivo atleticano, deu entrevista coletiva bancando a permanência do técnico: “Não pensamos em uma troca neste momento. Pensamos, sim, em trabalhar de forma silenciosa. Se a cada momento de oscilação, dificuldade, a gente ficar substituindo os profissionais… Bom, é mais do mesmo. E a gente vai fazer o contrário aqui, para recuperar o desempenho e os resultados“, disse o dirigente.