Eliminação no Estadual
No último dia 17, o Vasco da Gama perdeu para o Nova Iguaçu por 1 a 0 com gol de Bill pelo jogo da volta das semifinais do Campeonato Carioca, o que culminou na eliminação do clube na competição.
Nas redes sociais, a torcida vascaína ‘detonou’ o desempenho da equipe, em especial a utilização de Praxedes entre os titulares. Na web a chegada de reforços é vista como necessidade.
Na quinta-feira 21, Alexandre Mattos foi demitido do cargo de Diretor Executivo de Futebol do Cruzmaltino. A informação é de Venê Casagrande e Lucas Pedrosa.
Agora o foco da diretoria vascaína é encontrar no mercado um novo dirigente para ficar no cargo. Além disso, reforços são vistos como necessidade pela torcida e pela cúpula do clube carioca.
Vai vir pro Rio de Janeiro?
Nos últimos dias, Caíque que atualmente está no Juventude, vem sido especulado no Gigante da Colina. Além do time de São Januário, Corinthians, São Paulo e Grêmio tem interesse no atleta.
Porém, neste domingo (31), de acordo com o jornalista Eduardo Ferrari, do canal Vasco Connection, o Cruzmaltino tem um ‘trunfo na manga’ sobre os rivais para trazer o volante da equipe gaúcha
Segundo Eduardo, Nenê pode ser fundamental para convencer o atleta a aceitar a proposta do Vasco, o experiente meia tem um bom vínculo com os cariocas. Vale lembrar que a janela nacional abre novamente amanhã (1) e vai até o dia 19 de abril.
Além de jogadores, ontem (30), o Cruzmaltino ‘perdeu’ um dos nomes cobiçados para assumir a vaga de Mattos. Trata-se deLucas Andrino que acertou sua ida para o Goiás
Leia mais: Declarações de Pedrinho caem como ‘bomba’ na 777 e gera insatisfação
De olho no elenco Cruzmaltino
De olho em possíveis saídas, segundo com informações do jornalista André Rodrigues, o Goiás procurou o staff do atacante Rossi, porém o atleta irá acertar com o Santos para a disputa da Série B deste ano. O jogador de 30 anos perdeu espaço no clube carioca e quer sair.
Outro jogador cujo nome tem sido ventilado recentemente no clube carioca é Patrick, do Atlético-MG. No entanto, o meio-campista também deve aceitar uma proposta do Peixe e seguir com Rossi para o litoral paulista.
Apesar de não ter dado certo alguns desejos da 777 Partners, a comissão técnica vascaína teve uma surpresa nos treinamentos. Maicon vem tendo um bom desempenho e deve voltar a receber oportunidades entre os titulares.
O Vasco retorna a campo diante do Grêmio na estreia do Campeonato Brasileiro, no dia 13 de abril, em São Januário, o horário da partida ainda será definido pela CBF.