Empate no clássico
O São Paulo empatou com o Palmeiras no último domingo (16), em 0 a 0 pela décima rodada do Campeonato Paulista. Com o empate, o Tricolor está na liderança do Grupo C com 16 pontos conquistados.
Agora, a diretoria volta a ficar de olho no mercado da bola após um pedido de Luís Zubeldia para a sequência da temporada. Segundo informação de Alexsander Vieira do Bolavip Brasil, uma oportunidade de mercado vem sendo estudada.
Alvo definido
A ideia da diretoria são-paulina é a contratação de um atacante polivalente. Segundo o jornalista a busca não é mais urgente, como no começo da temporada, porém o tricolor ainda quer esse nome.
A oportunidade que se busca é algum jogador sem contrato ou empréstimo, como quase ocorreu com Gabriel Veron. Até o momento não há nomes especulados, a janela de transferências se encerra no próximo dia 28.
Sabino de saída?
Nos últimos dias o zagueiro do São Paulo vem sendo especulado no Vitória e em clubes do futebol europeu, nenhuma oferta oficial chegou até agora no clube paulista. Após o empate no clássico, Zubeldía rechaçou qualquer hipótese de saída do camisa 35.
“Sabino? Você está louco? Se eu não tenho muitos jogadores, você quer me tirar o Sabino? Você viu a quantidade de jogadores que saíram? E ainda quer tirar mais um? Não… todos que possam vir, que venham. O Sabino sabe a alegria que tem por estar no São Paulo”, iniciou.
“Ele tem sido um exemplo para todos nós. Um jogador que ficou no São Paulo meio que para ser testado, vinha da segunda divisão, o Sabino tem sido um exemplo. O Sabino tem que seguir! Além de eu considerá-lo, ele é muito importante não só para a parte esportiva, mas também para a parte humana, porque é um bom profissional e um exemplo para todos nós”, acrescentou.