Chegada de Marcelo no Internacional vem à tona

O Internacional já começa a trabalhar de olho na temporada de 2025. Em resumo, o clube já definiu nos bastidores que não vai fazer grandes investimentos, optando por nomes de baixo custo e livres no mercado.

Dessa maneira, uma possibilidade importante surgiu no último sábado (2). Afinal, o lateral-esquerdo Marcelo rescindiu o contrato com o Fluminense e pode chegar sem custos para qualquer clube em 2025. Por isso, alguns torcedores do Colorado cogitaram a contratação do defensor, principalmente pela indefinição na posição.

Então, o jornalista Lucas Collar apurou que o nome de Marcelo nem é cogitado neste momento no Internacional por alguns motivos. O fato da temporada ainda estar em andamento e a classificação para a Libertadores não estar garantida, pesam para o Colorado não tomar uma decisão agora.

Além disso, o Inter ainda desconhece a situação contratual entre Marcelo e Fluminense. Por fim, a indefinição dos laterais do clube para 2025 é a principal razão para não investir em outro nome neste momento. Afinal, o foco da diretoria está na manutenção de Bernabei, que está emprestado até dezembro.

Marcelodurante partida contra o Juventude na Copa Do Brasil 2024. Foto: Luiz Erbes/AGIF

Bastidores de Marcelo no Fluminense

De acordo com informação de Ge, Marcelo reclamou de toques de Mano Menezes em seu braço e com alegações de que o técnico queria fazer média com os torcedores. Então, no outro dia, o clube anunciou a rescisão amigável.

Por fim, a situação de Marcelo estava tão insustentável, que líderes do clube abordaram membros da diretoria dizendo que apoiavam a decisão. O nível de comprometimento do lateral-esquerdo era algo a ser debatido.