Igor Gomes não deve permanecer no São Paulo. O meio-campista, ao que tudo indica, não renovará seu contrato com o Tricolor Paulista. O jogador é um dos homens de confiança de Rogério Ceni, apesar de ser criticado por boa parte dos torcedores são-paulinos. O atleta, inclusive, recebeu cobiças do Botafogo e times do futebol europeu.
Nesta quinta-feira (4), o jornalista Jorge Nicola atualizou o cenário e confirmou que, se não existir nenhuma reviravolta, Igor Gomes sairá do SPFC em breve. Os dirigentes tricolores até acenaram em um passado recente para uma renovação, mas as conversas não andaram. O comentarista ainda revelou quanto o meia pediu de salário.
“Igor Gomes não renovará seu contrato com o São Paulo. A pedida do meia para ficar no Tricolor foi considerada completamente fora da realidade e olha que SPFC e Igor Gomes tentam chegar a um acordo tem vários meses. O vínculo se encerra em 30 de março e a partir de primeiro de outubro, ele pode assinar um pré-contrato (…)”, disse Nicola antes de continuar.
“Ouvir de uma pessoa importante do São Paulo que ele quer um salário compatível ao do Calleri, que se tornou recentemente o jogador mais bem pago do elenco tricolor, além de luvas que fariam dele uma espécie de jogador contratado pelo São Paulo. Como Igor Gomes se entende livre, ele gostaria de ser comprado pelo Tricolor com o pagamento dessas luvas, mas o São Paulo que não há a menor possibilidade de aceitar esses pedidos (…)”, acrescentou.