Eliminação no Estadual
No domingo 17, o Vasco da Gama perdeu para o Nova Iguaçu por 1 a 0 com gol de Bill pelo jogo da volta das semifinais do Campeonato Carioca, o que culminou na eliminação do clube na competição.
Nas redes sociais, a torcida vascaína ‘detonou’ o desempenho da equipe, em especial a utilização de Praxedes entre os titulares. Na web a chegada de reforços é vista como necessidade.
No final do último mês, Alexandre Mattos foi demitido do cargo de Diretor Executivo de Futebol do Cruzmaltino. A informação é de Venê Casagrande e Lucas Pedrosa.
O foco da diretoria vascaína além de um novo dirigente é reforçar o elenco de Ramón Díaz antes da estreia do Brasileirão. Um dos nomes que vem sendo especulados no clube carioca é Caíque, do Juventude.
Leia mais: Negociações tem reviravolta e Fortaleza pode perder Emmanuel Martínez para o Vasco
Declaração surpreendente vindo do Sul
De acordo com Matheus Giuberti as negociações estavam avançando, porém o presidente do clube gaúcho, Fábio Pizzamiglio revelou que não houve uma proposta oficial por parte do Gigante da Colina.
“Não recebemos sondagens e muito menos uma proposta oficial vinda do Vasco até agora”, disse o presidente. Pizzamiglio ainda revelou que o jogador só deixa o clube mediante a pagamento de multa.
Depois de cair no Campeonato Carioca para o Nova Iguaçu e sem disputar um torneio continental, o Vasco aguarda a estreia do Brasileirão. A primeira partida do Gigante da Colina na competição acontece no dia 14 de abril, diante do Grêmio, em São Januário.