Valor alto?
Assim, com os demais clubes, apesar dos últimos dias do ano serem de descanso para os jogadores que atuam no futebol brasieliro, as diretorias seguem a todo vapor atrás de bons nomes tendo em vista os compromissos da próxima temporada.
De acordo com o site Goal recentemente o Galo assim como o Palmeiras demonstraram interesse no atacante Gabriel Pec, do Vasco, um dos principais atletas da equipe de São Januário.
Porém, segundo o Lance!, a equipe mineira consultou o time carioca sobre a possibilidade de realizar um negócio. Porém, os valores assustaram o Alvinegro e, assim, nos últimos dias a diretoria tomou a decisão de nem sequer formular uma proposta pelo jogador.
Com o seu camisa 11 em um bom momento, o Gigante da Colina só deve aceitar fazer negócio com quem estiver disposto a abrir o cofre que se aproximem dos 10 milhões de euros (R$ 53,9 milhões). O atacante possui 22 anos e tem vínculo com o Cruz-Maltino até 31 de dezembro de 2027.
Números do camisa 11
Lembrando que Gabriel Pec foi o artilheiro do Cruz-Maltino na temporada ao balançar as redes 14 vezes. No Brasileirão, o atacante teve 12 participações decisivas, oito gols e quatro assistências, sendo o líder do time na competição.
Lembrando que na última janela, o Cruz-Maltino recusou uma proposta de 6 milhões de euros (R$ 32 milhões, na cotação da época) do Nantes, da França.
Leia mais: Bomba na Colina, está tudo parado: Ramón Díaz pode ver saída ser ‘confirmada’ pelo Vasco
Além disso, neste momento Alexandre Mattos segue trabalhando nos bastidores em busca de um zagueiro para o plantel do time carioca. O clube possui uma lista extensa e mantém conversas simultaneamente com alguns nomes.