O Inter entra em campo contra o Goiás, neste domingo (9), às 11h, no estádio Beira-Rio, pela 31ª rodada do Brasileirão. E um dos alvos do Colorado para a próxima temporada é justamente o craque da equipe esmeraldina, Pedro Raul, que estará presente no duelo pela competição nacional. Nesta sexta (7). o atleta falou sobre a possibilidade de ser contratado pela equipe gaúcha, em entrevista à Rádio Grenal.

“Em 2020, teve sim uma situação de vir para cá, inclusive pros dois. Na época, o Botafogo não quis me negociar, quis continuar lá também. Agora escuto muita coisa, mas quero cuidar disso nas férias”, afirmou o centroavante. O camisa 11 da equipe goiana pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão, e está emprestado ao Goiás até o final da temporada. A tendência é de que ele permaneça no futebol brasileiro, já que deseja atuar no futebol nacional.


“Não é meu plano voltar para o Japão, apesar de ter contrato lá. Tenho uma vontade de continuar no Brasil, dar um salto na minha carreira por aqui. Mas sobre o meu próximo time não costumo falar, vou resolver depois”, pontuou.
Por fim, Pedro Raul afirmou com todas as letras que quer continuar atuando no futebol brasileiro, mas até o momento não abriu conversas com nenhuma equipe.

Leia mais: “Futuro indefinido?”; Fator pode deixar Aránguiz mais perto do Inter na temporada 2023

Via: Futbol Productions

A tendência é de que ele faça isso somente após o término da temporada, juntamente com o Kashiwa Reysol. “Meu contrato vai até o final do ano que vem. Meus empresários já começaram as conversas, o clube também quer me vender. Acredito que isso vai ser alinhado para que no final do ano possamos fazer um negócio bom”, relatou o centroavante.