Livre no mercado desde que deixou o Internacional, Mano Menezes é uma das primeiras opções para quem está procurando um treinador. Inclusive, neste domingo (6), o Santos decidiu pela demissão de Paulo Turra. Com isso, o experiente treinador foi um dos nomes mais citados nas redes sociais, porém, o negócio não deve ocorrer.

Em entrevista ao programa “Domingol com Benja”, da CNN, Mano Menezes abriu o jogo sobre o seu futuro e deixou claro para os possíveis interessados em seu trabalho, que não tem o menor interesse em trabalhar no futebol brasileiro. Além disso, revelou que iniciou uma negociação para comandar uma equipe no mundo árabe.

Leia mais: É agora ou nunca, ACORDA Rueda: Torcida do Santos exige fora já de Turra e Carille ‘ganha força’ na web

“Eu já conversei com algumas pessoas na semana passada de vários segmentos e disse que não pretendo assumir nenhum trabalho no restante deste ano. A menos que eu receba algo de fora do futebol brasileiro, tem até uma negociação meio iniciada com o ‘mundo árabe’, não é a Arábia Saudita”, disse.

Além disso, Mano Menezes revelou o motivo para não estar interessado em trabalhar no futebol brasileiro ainda em 2023: “Você não faz cinco meses de trabalho e pega a temporada no meio, como foi com o Inter no ano passado. Não quero esse perfil de trabalho. Não é por ser esse ou aquele. É uma ideia pessoal de condução de carreira para este segundo semestre”, explicou o treinador.