Vasco vive bom momento em 2024
O Vasco vive um ótimo momento na temporada. Após a vitória contra o Athletico Paranaense na Copa do Brasil, o Cruz-Maltino derrotou o Vitória, fora de casa, no Brasileirão. Agora, terá uma semana cheia para descansar durante a Data Fifa.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: o mercado da bola. Na última segunda-feira (3), o time carioca esteve muito próximo de fechar a contratação de Ian Glavinovich, mas por falta de tempo com relação ao fechamento da janela de transferências, o negócio não aconteceu.
Diante deste cenário, após o fracasso na transferência, o Newell’s Old Boys, time onde o zagueiro atua, decidiu se pronunciar oficialmente sobre o ocorrido e emitiu uma nota ‘culpando’ o Gigante da Colina pelo fato da contratação não ter sido concretizada.
Tema do momento no Clube
“As negociações estavam avançadas para que o jogador passasse ao Vasco da Gama por um empréstimo de 250 mil dólares com opção de compra de 2,5 milhões de dólares por 80% do passe”, iniciou.
“Então, o clube brasileiro optou por não fazer o uso do empréstimo ao não enviar o contrato de despesas antes das 23h59 de ontem, que era o horário limite de fechamento da TMS no Brasil”, acrescentou.
Na sua opinião, torcedor, o Vasco errou neste caso?
Na sua opinião, torcedor, o Vasco errou neste caso?
408 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Não houve atraso imputável ao Newell’s, mas, pelo contrário, o Newell’s defendeu os seus interesses enquanto aguardava o contrato de despesas correspondente”, finalizou. Com a janela fechada, o Gigante da Colina não deve trazer mais reforços em 2024.
Apesar disso, o Vasco está focado nas sequências das competições em 2024. O próximo adversário da equipe no Brasileirão será o Flamengo, onde o rival chegará desfalcado para o jogo. Porém, o foco do momento está na decisão da Copa do Brasil contra o Athletico-PR, no dia 11 de setembro, às 21h30, na Ligga Arena.