A janela de transferências está aberta até o dia 4 de abril. No entanto, há movimentações que aconteceram tem algum tempo e ninguém sabia, com a revelação vindo à tona somente agora. Na noite desta segunda-feira (27), uma entrevista pegou muita gente de surpresa nas redes sociais, principalmente pelo fator novo.
Róger Guedes no Flamengo hoje está longe de ser uma realidade. No entanto, o time da Gávea tentou atravessar o Corinthians quando o camisa 10 saiu do Taishan, da China, em agosto de 2021. O próprio jogador de 26 anos abriu o jogo sobre essa história e confirmou mais dois times na cola dele, além do CRF.
Atlético Mineiro e Grêmio se juntam ao Fla na lista de três equipes que tentaram arrancar o medalhão do Alvinegro. No final das contas, o lateral-esquerdo Fábio Santos acabou sendo crucial para a decisão que o ex-Palmeiras tomou para a sequência da carreira. Ele falou sobre o assunto durante o Podpah.
- “No Flamengo é do Gabigol, mas um ano atrás…”; Flamengo tentou deixar Corinthians sem camisa 10
- “Gerou incômodo na torcida”; Preço dos ingressos para Cruzeiro x Democrata em Cariacica ‘enfurece’ Nação Azul
- “Dos cinco gols tomados, ele esteve em quatro”; ‘Parça’ de Menino perde a moral e é esculachado pela torcida do Palmeiras
- Ferreira, Suarez e 4-2-3-1: Portal ‘vaza’ escalação do Grêmio para encarar o Campinense na Copa do Brasil
- “Foi confirmado pelo próprio empresário”; ‘Quentinha’ de última hora sobre Zé Ricardo choca torcida do Palmeiras
Ele confirmou o seguinte na participação no podcast com Igão e Mítico como hosts: “Tinha propostas melhores. Flamengo, Grêmio, Galo, mas o Fábio encheu meu saco pra vir pro Corinthians. Mas eu sempre quis jogar no Corinthians, não falo isso pra encher a bola do torcedor não, eu sempre quis jogar aqui mesmo”, destacou.
Avaliado em 8 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões na cotação atual), segundo projeções do site Transfermarkt, Róger Guedes tem vínculo contratual válido com o Corinthians até agosto de 2025. Hoje, por exemplo, a 10 no Flamengo é do Gabigol, mas um ano atrás era de Diego Ribas.