Breno Lopes está indeciso
O Vasco está em negociação com o atacante Breno Lopes, do Palmeiras. O negócio que está acontecendo desde o começo da semana, gera otimismo entre as partes. Porém, ainda há algumas questões para serem resolvidas.
De acordo com informações do site Nosso Palestra, apesar das conversas avançadas em relação a valores e tempo de contrato. O atleta ainda está em dúvida sobre a sua transferência para a equipe carioca.
Breno Lopes tem contrato com o Alviverde até o fim deste ano. Se a proposta do Vasco não beneficiar todos os lados, o atacante deve seguir defendendo a camisa do clube paulista.
Contudo, esta pode ser a última temporada do atacante no Palmeiras, pois, até o momento não houve nenhuma sinalização de renovação. Breno chegou no Alviverde em 2020.
O camisa 19 pertencia ao Juventude e foi contratado como uma aposta. Desde então acabou vivendo altos e baixos com a camisa do Palestra Itália. No entanto, foi herói da Libertadores de 2020, ao marcar o gol do título.
Breno perdeu espaço com Abel
Depois, Breno acabou perdendo espaço com o técnico Abel Ferreira. Nesta temporada tem se mantido no banco de reservas, o treinador tem dado oportunidade para outras peças.
No ano passado, depois que marcou na vitória contra o Goiás, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Breno comemorou fazendo um gesto obsceno para a torcida do Palmeiras.
Isso porque o atleta vinha recebendo várias críticas, principalmente depois do clássico contra o Corinthians, quando o atleta teve a oportunidade de marcar o gol e garantir a vitória Alviverde, mas desperdiçou a chance.
Leia mais: Di Maria quer jogar no Brasil e vira pedido ‘especial’ no Palmeiras
Breno não tem ‘aval’ do torcedor palmeirense
Antes, a torcida já criticava o atacante de forma mais discreta, pelo menos nas arquibancadas. No entanto, depois do clássico passou a ser pressionado pela torcida Alviverde.
Com a lesão de Dudu, Breno continuou sendo escalado e acabou terminando a temporada como peça fundamental para a conquista do 12° título do Campeonato Brasileiro. O camisa 19 marcou oito gols.
Apesar da torcida não aliviar para o atacante, internamente Breno é bem quisto pelo Abel e pelo grupo. Sem muitos atacantes no elenco, caso Breno permaneça deve ser utilizado em algumas situações.
Isso porque, o Palmeiras está com Dudu se recuperando de lesão, Bruno Rodrigues está lesionado, Kevin e Artur foram vendidos e somente Lázaro e Caio Paulista podem fazer a função.