Avançou em mais um ponto na negociação

O Botafogo não está parado no mercado da bola. E alguns reforços deve chegar ao Nilton Santos nos próximos dias. Enquanto isso o clube tenta lidar com a situação de Tiquinho.

Dentre os nomes que o Botafogo está com negociação bem encaminhada é pelo volante Allan que atualmente está no Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos.

O Glorioso segue dando passos no sentido de chegar a um final feliz com o jogador. O alvinegro conseguiu alinhavar vários pontos para chegar um acordo.

Dentro os pontos já acertados estão o tempo de contrato, o salário, além dos valores de luvas. Um ponto que ainda está pendente é o ajuste com o Al-Wahda que ainda não sinalizou de forma positiva para a saída do jogador.

Ponto de impasse

Allan está livre para assinar um pré-contrato, já que seu contrato com o clube árabe até junho deste ano. Um ponto positivo é que deste modo ele sairia de forma gratuita.

O grande desafio é que o Botafogo pretende contar com o jogador de forma imediata e pro isso precisa tentar formas de conseguir a liberação do jogador ainda nesta janela.

A diretoria alvinegra sabe que para conseguir garantir Allan ainda neste inicio de temporada vai precisar desembolsar algum valor. Resta saber os valores da taxa de transferência.

Um dos pontos positivos é o fato de Allan ter o desejoso de atuar pelo Botafogo e isso estimula os dirigentes do Botafogo que estão otimistas com a negociação.

Leia mais: Dor de cabeça: Situação de Tiquinho Soares no Botafogo ‘azeda’ às vésperas de estreia no Carioca

Currículo do jogador

Dentre as contratações do Botafogo, Allan é considerado um dos favoritos para o setor do meio de campo. As partes estão negociando desde o começo do ano.

Nesta temporada, o jogador atuou em 16 partidas e concedeu duas assistências neste período. O jogador chegou ao clube árabe em setembro de 2022 e tem vinculo até o fim de junho deste ano.

Revelado pelo Vasco em 2010, após isso retornou ao Madureira, clube onde fez a base, foi emprestado para o Maldonado, do Uruguay. Em seguida foi para o Granada- ESP, Udinese Calcio – ITA, Napoli – ITA, Everton -ING.

Allan também teve passagem pela Seleção Brasileira. Com Tite o volante foi convocado por Tite e tem dez atuações pela equipe canarinho.

O que pensam os torcedores