Ivan chegou ao Vasco da Gama por empréstimo apesar de ter sido envolvido pelo Corinthians na operação que resultou na contratação em definitivo do atacante Yuri Alberto. O goleiro de 25 anos está na reserva do Cruz-Maltino e só atuou em três partidas na atual temporada, ficando na reserva para Léo Jardim.
Grande parte dos vascaínos ficaram incomodados com o arqueiro não ter entrado nem na disputa de pênaltis que resultou na eliminação para o ABC em pleno São Januário, em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. As passagens do defensor pelas seleções de base o credenciaram para os momentos de penalidades.
O Timão quer bater a meta de vendas que tem para 2023: R$ 90 milhões. Deste montante, R$ 17 milhões chegaram pela venda de Lucas Piton ao Gigante da Colina. Para aumentar as cifras, o ex-Ponte Preta precisa ter mais minutos no Rio de Janeiro e a diretoria corinthiana está inclinada a ver isso acontecer. O Corinthians deseja, Ivan sabe da condição para assinar em definitivo com o CRVG e terá as 38 rodadas do Brasileirão para atingir isso.
- “O Corinthians deseja, Ivan sabe da condição”; Léo Jardim ‘breca’ goleiro no Vasco e Timão expõe o que quer
- Copa do Nordeste: Onde assistir AO VIVO aos principais jogos da competição regional
- “Negócio pode começar a avançar”; Possível demissão de Sampaoli pode ‘ajudar’ Internacional a contratar jogador do Sevilla
- FLUMINENSE x INTERNACIONAL pelo Brasileirão Sub-20; Onde assistir, raio-x do duelo e mais
- “Diretoria avalia os nomes”; Empresários oferecem Lucas Veríssimo e outros dois zagueiros ao São Paulo
O calendário para o Vasco da Gama está vazio. O Alvinegro Paulista está trabalhando para bater o faturamento imaginado em vendas, o goleiro precisa de mais minutos e assim os cariocas serão obrigados a pagar pelo atleta em conformidade com a cláusula contratual. O acordo é válido até dezembro e o objetivo mais plausível de ser cumprido é o jogador ter metade dos direitos comprados pelo Gigante.