O Fluminense esteve em evidência nos últimos dias. No final de semana, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz fez 7 a 0 no Volta Redonda e se classificou para a final do Campeonato Carioca, revertendo o 2 a 1 sofrido na partida de ida. Como resultado, o Tricolor das Laranjeiras vai encarar o Flamengo na decisão que se dará em dois duelos.

Fora dos gramados, a situação de Willian Bigode chamou a atenção. Após pedir afastamento da equipe por ter sido citado por Gustavo Scarpa e Mayke, ex-companheiros de Palmeiras, em um processo de suposto golpe, o atacante acabou acertando por empréstimo com o Athletico-PR.

A saída de Willian Bigode deixou uma vaga em aberto no elenco do Fluminense. Isso porque, Cano aparece como titular absoluto para a posição de centroavante. Por sua vez, Marrony é o reserva imediato, mas ainda não conquistou a torcida. Além disso, Lelê, que já tem pré-contrato assinado, deve estrear em breve pela equipe.

Foto: Mateus Bonomi/AGIF – Willian Bigode foi emprestado ao Athletico-PR

Diante do cenário e das opções disponíveis, segundo o portal Netflu, o técnico Fernando Diniz decidiu que não quer a contratação de um novo atacante para a vaga deixada por Willian Bigode e informou a diretoria. O treinador também vê com bons olhos alguns jogadores das categorias de base do Tricolor das Laranjeiras.

Na atual temporada, Willian Bigode vinha sendo pouco utilizado. Ao todo, o atacante atuou apenas em cinco partidas e não marcou gols. Ao longo de toda a sua passagem pelo Fluminense, o atleta entrou em campo 57 vezes, anotou seis tentos e deu cinco assistências.