Palmeiras estreou com uma vitória

O Palmeiras sofreu, mas conseguiu sair do Peru com três pontos somados diante do Sporting Cristal, o Verdão venceu o duelo por 3 a 2. Agora, a equipe vira a chave e volta as atenções no Brasileirão, onde encara o Sport, fora de casa.

Apesar do triunfo conquistado, o técnico Abel Ferreira também recebeu péssimas notícias. Isso porque o lateral-direito Maike se lesionou e será desfalque para as próximas partidas do time paulista.

Em contrapartida, o tema do momento no Clube é Raphael Veiga. Em recente entrevista, o meia deixou seu futuro em aberto. Inclusive, o empresário do jogador afirmou que o Alviverde havia prometido que ele seria negociado no meio do ano. Porém, o Clube já tomou uma decisão sobre o atleta.

Não deve deixar a equipe

Em contato com o GE, o diretor de futebol do Verdão, Anderson Barros, garantiu que, apesar do momento ruim vivido pelo atleta, ele não será negociado. Além disso, o Alviverde a renovação do contrato do meia já está alinhada, que passará a ser válido até o fim de 2027.

“Veiga é um dos atletas mais importantes do nosso elenco. Ele faz parte, ele fez parte de um ciclo extremamente vitorioso e continuará conosco nesta temporada. Até o fim do ano ele estará conosco, é uma peça fundamental“, iniciou Barros.

Veiga não deve sair do Palmeiras – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.

“Temos atletas que estão aqui desde o início do ciclo, o Veiga é um deles e continuará conosco”, acrescentou. Na atual temporada, o meia acumula 15 partidas disputadas, dois gols marcados e seis assistências.

Agora, conforme citado acima, o Palmeiras vira a chave e foca as atenções no Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Sport, fora de casa. A partida está marcada para domingo (6), às 18h30, na Ilha do Retiro.