A torcida do Internacional está esperando por mais reforços por parte da diretoria para 2033. O Colorado vai disputar a próxima Libertadores e Mano Menezes já deixou claro que precisa de material humano de qualidade para fazer um trabalho melhor do que foi na última temporada. Os dirigentes tentam avançar em alguns negócios, mas encontram dificuldade.
Kaio Jorge, da Juventus, é um nome muito bem avaliado pela direção do Internacional. O jogador sempre foi considerado muito talentoso desde a base do Santos e, por isso, os italianos logo cresceram o olho e contrataram. Mas, o atleta não conseguiu até hoje uma sequência na Europa e não consegue evoluir jogando seu futebol.
Sabendo disso, o Internacional foi buscar sua contratação e até se animou em um primeiro momento. Contudo, a Juventus acredita que o melhor caminho para ele seria emprestá-lo para outro clube europeu e, para o Brasil, o bom negócio só seria de forma definitiva, ou seja, a pedida dos italianos é muita alta.
A Juventus quer algo em torno de 20 milhões de euros (praticamente R$ 113 milhões) para vender o atacante brasileiro. O Internacional, é claro, não tem como pagar este valor e só conseguiria avançar em busca de um acordo por empréstimo ou se a pedida foi diminuída de forma considerável.