O Cruzeiro vem de um empate por 0 a 0 diante do Unión La Calera pela Copa Sul-Americana. Agora, o Cabuloso foca as atenções no Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o confronto diante do Vitória, em casa.
Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: Paulo André. É de conhecimento geral que o dirigente assumiu a função de executivo de futebol na Raposa, isso porque Pedro Martins deixou o Clube rumo ao Vasco da Gama.
Dessa forma, em entrevista coletiva, o dirigente interino se pronunciou sobre as negociações da equipe no mercado, que estavam sendo tratadas por Pedro Martins. Além disso, falou da situação do Matheus Pereira.
“Com relação à janela (de transferências), nada muda. Evidentemente, agora eu recebo as informações das negociações que estavam vigentes. Temos como prioridade essa aquisição do Matheus Pereira. Tem alguns enroscos aí, mas acho que está caminhando bem e espero que tenha um final feliz”, afirmou.
Vale lembrar que a opção de compra do meia junto ao Al-Hilal é de 12 milhões de euros (R$ 64,8 milhões). Porém, o Clube tenta chegar a um acordo com os árabes para diminuir este valor que havia sido acordado.
Demais assuntos e próximos jogos
Outro tema tratado na coletiva de Paulo André foi Rafael Cabral, que assinou com o Grêmio por empréstimo. Diante deste cenário, o dirigente cruzeirense comentou os detalhes sobre a saída do goleiro do Clube.
Por outro lado, agora, o foco do Cruzeiro está no confronto diante do Vitória neste fim de semana, pelo Brasileirão, onde o triunfo é fundamental. A partida entre as equipes está marcada para domingo (28), às 16h, no Mineirão.