Vice-presidente do Palmeiras fala sobre interesse em Hércules
Paulo Buosi, vice-presidente do Palmeiras, adotou um tom enigmático ao comentar sobre o possível interesse do clube em Hércules, volante e peça-chave do Fortaleza.
Sem afirmar ou descartar uma futura negociação, Buosi destacou que o objetivo é fortalecer o plantel alviverde para a próxima temporada, sempre respeitando os limites financeiros do clube.
“Eu não vou comentar sobre nomes de jogadores, nem de saída nem de chegada. O que eu posso dizer é que o nosso trabalho é diário para melhorar o Palmeiras e valorizar o que temos. Um trabalho de longo prazo. Sempre que possível e dentro de uma responsabilidade nossa, vamos melhorar o elenco”, disse vice do Palmeiras.
Está no rador do clube paulista
De acordo com informações do Esportes O POVO, o Palmeiras tem acompanhado de perto o desempenho de Hércules desde 2023 e considera uma possível proposta para contar com o jogador no próximo ano.
No entanto, até o momento, não houve uma abordagem formal ao Fortaleza. O volante, que veste a camisa 35, possui vínculo com o Tricolor do Pici até o fim de 2026, e sua multa rescisória é de 10 milhões de euros, cerca de R$ 61,3 milhões.
Outro jogador que pode estar no radar do Palmeiras é Lucero, atacante do Fortaleza. Segundo a coluna de Lucas Mota, o argentino estaria entre os alvos desejados pelo clube paulista para a temporada de 2025. Fontes do mercado da bola indicaram aos representantes de “El Gato” que o Alviverde poderia fazer uma proposta em breve.
Próximo compromisso do Fortaleza
O Leão do Peci volta a campo apenas no dia 22, contra o Fluminense, no Maracanã. Para essa partida, com todo esse tempo, o Fortaleza deve contar com o retorno de Lucas Sasha, que já está treinando com o grupo, mas ficou de fora da partida contra o Vasco.