Parece que agora toda a novela envolvendo Lucas Moura chegou ao fim. Acontece que Júnior Pedroso, empresário do atacante, fez questão de afastar qualquer possibilidade de transferência do brasileiro de 29 anos. De acordo com o agente, o atacante ex-São Paulo vai cumprir o contrato com o Tottenham, que espera tê-lo em 2022/23 após a classificação para a Champions.

“O Tottenham não abre mão do Lucas para a temporada, vê ele como peça fundamental para a disputa da Champions League”, afirmou Júnior. O camisa 27 possui vínculo com o Clube inglês até junho de 2023. Além disso, os Spurs tem opção de exercer uma cláusula que amplia o vínculo por mais um ano, ou seja, até o meio de 2024, no entanto para que isso aconteça o aditivo tem que ser executado até dezembro.

Recentemente o atacante teve sondagens de algumas equipes da Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos, e recentemente falou sobre a possibilidade de voltar ao São Paulo. Lucas admitiu o desejo de retornar ao clube de origem, mas não no momento.

Leia mais: “A realidade é que penso sim”; De férias no Brasil, Lucas Moura expõe condições para voltar ao São Paulo

Via: Mathews Football

No Tottenham, há quatro anos e meio, o ex-atleta do PSG possui 38 gols em 202 jogos. Em 2021/22, ele perdeu espaço no time titular após a chegada de Kulusevski. Na última temporada, Lucas fez 45 partidas pelos Spurs, das quais 26 foram como titular, marcou seis gols e anotou oito assistências.