Vitória na Copa do Brasil

Vasco da Gama venceu o União Rondonópolis na última terça-feira (18) por 3 a 0 pela primeira fase da Copa do Brasil. Com a vitória, o Cruzmaltino avançou na competição, agora aguarda o próximo adversário.

De olho no mercado da bola, a diretoria vascaína segue atenta na busca pela contratação de um atacante. Nesta quinta-feira (20) mais um jogador ofensivo entrou na mira de Pedrinho e cia.

Mais um alvo

Segundo informação de Matheus Giuberti, o Gigante da Colina está interessado em Neysser Villareal, do Millionários da Colômbia. O jogador de 19 anos foi artilheiro do Sul-Americano sub-20 de seleções, com oito gols.

As conversas ainda estão em estágio inicial, mas os cariocas seguem confiantes no acerto. Villareal subiu aos profissionais este ano, e pelo clube colombiano atuou em 11 partidas, contribuindo com uma assistência.

O artilheiro tem 1,86m, é destro e pode atuar tanto como centroavante como aberto pelas duas pontas, o colombiano é tido como uma promessa no país. Os valores da negociação ainda não foram revelados.

Pedrinho presidente do Vasco – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Gigante europeu de olho

Em contrapartida, o Manchester City está de olho em Rayan, cria do Vasco da Gama, informação do jornalista Leonardo Baran. O atacante cruzmaltino segue despertando interesse da Europa e deve ser vendido.

Além dos ingleses, Barcelona-ESP, Lyon-FRA, Fiorentina-ITA e Anderlecht-BEL monitoram a situação do camisa 77. A janela de transferências fecha no próximo dia 28 e o Gigante da Colina pretende receber um valor próximo de R$90 milhões por ele.