Queda de rendimento

O Cruzeiro vem enfrentando uma fase de queda de rendimento no Brasileirão Betano. Mesmo após a troca de comando técnico, com a chegada de Fernando Diniz, a equipe ainda não encontrou o caminho das vitórias.

Apesar do momento difícil, a diretoria cruzeirense se mantém otimista e já planeja a próxima temporada, com a promessa de investir em novos reforços, uma estratégia confirmada pelos dirigentes e pelo dono da SAF.

Meia na mira

Um dos nomes que pode reforçar o time é o do meio-campista Rodriguinho, do América-MG. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Cruzeiro demonstrou interesse na contratação do jogador de 21 anos.

O atleta é um dos destaques do Coelho nesta temporada, que vem disputando a Série B. O jovem é formado nas categorias de base do América-MG e, em 2024, atuou em 19 partidas, marcando quatro gols e distribuindo três assistências.

A situação contratual de Rodriguinho pode facilitar uma possível transferência para o Cruzeiro. O jogador tem vínculo com o América-MG somente até dezembro e, por isso, já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

Cássio lesiona

Agora, o time da Raposa está focada dentro de campo e espera voltar a vencer. O clube vai encarar o Bahia pela 30ª rodada do Brasileirão. No entanto, corre grande risco de não contar com o goleiro Cássio.

O jogador fez enxames e diagnosticaram um pequeno edema na coxa direita. Porém, Cássio deverá retornar aos treinamentos normalmente no início da próxima semana.

Repercussão da torcida