Empate péssimo dentro de casa
No último domingo (16), o Corinthians empatou mais uma partida pelo Brasileirão 2024. O time recebeu o São Paulo na Neo Química Arena e saiu de campo com o placar de 2 a 2. O clássico mostrou o poder de reação da equipe de António Oliveira, já que Yuri Alberto e cia estiveram perdendo em duas ocasiões.
Todavia, mesmo ainda lamentando esse placar, nas últimas horas, outro assunto pintou nas alamedas do Time do Povo: trata-se do famoso mercadão da bola. Sobre o tema, uma notícia envolvendo um jogador ‘reserva’ no Parque São Jorge pintou.
Isso porque, de acordo com apuração realizada por Pedro Ramiro, jornalista e setorista do Timão, um time da Série A entrou em contato para tentar levar um atacante do escrete de António Oliveira. Sendo assim, a seguinte informação veio à tona.
Ponta sondado por outro clubes
“O atacante Pedro Henrique recebeu sondagens de alguns clubes brasileiros – entre eles, o Vitória. Mas, atenção: o desejo do jogador é de permanecer no Corinthians. Ele tem contrato até o fim de 2025 e custou cerca de R$ 3 milhões ao clube alvinegro”, frisou a fonte.
Pedro Henrique deveria ser vendido?
Pedro Henrique deveria ser vendido?
113 PESSOAS JÁ VOTARAM
O Alvinegro tem sete pontos em nove rodadas disputadas e briga na parte debaixo da tabela. Até por isso, o resultado diante do Tricolor Paulista não deixou a torcida satisfeita, apesar de elogios para peças como Gustavo Mosquito e Igor Coronado.
Por fim, voltando o papo para o Brasileiro, nesta quarta-feira (19), o escrete paulista volta a campo. Em duelo fora de casa, Carlos Miguel e cia enfrentam o Internacional, às 21h30, em partida válida pela décima rodada da competição nacional.