Presidente do Santos fala sobre Kaio Jorge
O Cruzeiro vive um bom momento no Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira (20), a Raposa conquistou um grande resultado diante, quando venceu o Fluminense por 2 a 0, com dois gols do lateral-direito William.
Em um bom momento no Brasileirão, o Cabuloso tem se movimentado nos bastidores para montar uma equipe ainda mais competitiva na janela de transferências de julho. Um dos reforços já anunciados do Cruzeiro é o atacante Kaio Jorge.
Após fechar com o jovem centroavante, a Raposa foi surpreendida com uma notificação do Santos, que gostaria de prioridade na negociação. Em entrevista, Marcelo Teixeira, presidente do Peixe, isentou o Cruzeiro de qualquer responsabilidade.
“O Santos comunicou a Juventus e o Cruzeiro. Num primeiro momento, a Juventus foi fria. Não reconheceu o que está em contrato. Quando estávamos elaborando para tomar mais iniciativas, nós conversamos com o representante do jogador. Conversamos na possibilidade de contratar o jogador para a temporada”, iniciou o mandatário, que completou:
“No outro ofício eles detalharam a negociação envolvendo Kaio Jorge e Cruzeiro. O Cruzeiro não tem nada a ver com isso. A celebração do contrato é entre Santos e Juventus. Com a preferência, o Santos tem que ter a comunicação antecipada. Infelizmente, num contrato mau feito, nós deveríamos ter multa neste contrato. O Santos não tem essa multa. Mas, mesmo assim, o Santos estuda a possibilidade de perdas e danos”, finalizou.
Kaio Jorge vai dar certo no Cruzeiro?
Kaio Jorge vai dar certo no Cruzeiro?
329 PESSOAS JÁ VOTARAM
Movimentações do Cruzeiro no mercado da bola
A Raposa não tem medido esforços para montar um grande time para o segundo semestre. Recentemente, o Cruzeiro encaminhou a contratação de Matheus Henrique, do Sassuolo. No entanto, o time não deve parar por aí no mercado da bola.
De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, Alexandre Mattos, que está na Itália, deve ter uma reunião nos próximos dias com a Udinese, visando a contratação do volante Walace, que tem um princípio de acordo com o Corinthians.