Palmeiras voltou a vencer no Paulista
O Palmeiras deu uma ótima resposta ao seu torcedor após resultados ruins e derrotou o Guarani no último final de semana pelo placar de 4 a 1, em duelo válido pelo Paulistão. Agora, na próxima rodada, encara o Corinthians.
Apesar disso, o assunto do momento no Clube é o mercado da bola. O Verdão entende que o ciclo de Rony se encerrou e deseja negociar o jogador, mas, sem propostas, existe a possibilidade do atleta ficar até o meio do ano.
Além dele, outro jogador que segue repercutindo é Andreas Pereira, apesar do interesse do Alviverde, o Fulham, da Inglaterra, quer segurar o jogador. Diante deste cenário, surgiu uma atualização importante envolvendo o jogador.
Não deve reforçar o Clube agora
Durante o programa De Primeira, do UOL Esporte, o jornalista PVC revelou que se houver negócio entre Palmeiras e Fulham por Andreas Pereira, será apenas após o término do Campeonato Inglês, no meio do ano.
Diante deste cenário, o meio-campista não deve chegar de imediato ao time paulista, que continuará dando sequência a temporada com o que tem, como Richard Rios, que vem dando conta do recado.
Até o momento, Leila Pereira acertou a contratação de dois jogadores: Paulinho e Facundo Torres, quase R$ 200 milhões foram investidos na dupla. Porém, não pretende parar por aí, mas tem encontrado dificuldades no mercado.
Em meio a estas situações, o Palmeiras vira a chave e se prepara para o clássico contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista. O confronto entre as equipes está marcado para quinta-feira (6), às 20h, no Allianz Parque.