Maurício agita bastidores do Inter
O Internacional ficou apenas no 0 a 0 contra o São Paulo e agora se prepara para encarar o Vitória, fora de casa. Vale destacar que, para o duelo, o Colorado precisou lidar com diversos desfalques.
Porém, um assunto que tem agitado os bastidores do clube gaúcho é a possível negociação do meia Maurício. O jogador é alvo do Palmeiras, que parece decidido a garantir a transferência do jogador para o Allianz Parque.
O clube paulista teria enviado uma proposta que gira em torno de 11 milhões de euros, cerca de R$ 63,42 milhões na cotação atual. Segundo as últimas informações, o Inter teria ficado seduzido com a oferta do alviverde paulista.
Meia já expôs desejo de sair
Caso o negócio se concretize, o Colorado deve embolsar cerca de R$ 31,71 milhões, já que detém 50% dos direitos econômicos do meio-campista. Apesar disso, segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, o time gaúcho não quer negociar o jogador.
“É preciso acompanhar nos próximos dias, o Palmeiras tentou mesmo o Maurício no começo do ano, fez oferta, subiu a oferta, o Internacional recusou. O Inter não quer negociar com o Palmeiras porque entende que disputará o título brasileiro com o Palmeiras, com o Flamengo, com o Atlético-MG”, afirmou durante o De Primeira.
Inter deve dificultar saída de Maurício?
Inter deve dificultar saída de Maurício?
206 PESSOAS JÁ VOTARAM
O jornalista também revelou que Maurício deseja a transferência para o Palmeiras e já teria comunicado isso ao Inter. Todavia, o Colorado prioriza brigar pelo título do Brasileirão e entende que o clube paulista será um rival neste processo, além de considerar que o camisa 27 é peça importante nessa trajetória.
“O Internacional tem como prioridade ser campeão brasileiro e não quer negociar com o Palmeiras. O Maurício já disse ao Inter que tem a proposta e quer ir ao Palmeiras. Vamos esperar nos próximos dias. Eu tentei conversar com gente do Inter hoje cedo e não consegui, para ter uma informação mais direta de que o Inter recusa, como eu acho que vai recusar, ou se o Inter negocia, como eu acho improvável, principalmente por essa questão da concorrência no campeonato”, comentou.