Neste ano, o calendário do futebol brasileiro estará um pouco diferente do habitual. Isso acontece porque haverá Copa do Mundo, no Catar, no período entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro. O Campeonato Brasileiro Série A, por exemplo, vai ter seu término antes da primeira partida do torneio.
Haja vista as condições para o decorrer da atual temporada, o meio-campista Oscar está inclinado ao Flamengo. A Nação Flamenguista parece empolgada com a situação, que vem se alongando há quase duas semanas. Monitorado também por equipes do futebol inglês e espanhol, conforme trouxe o Bolavip Brasil, o camisa 8 está no Brasil.
Nesta terça-feira (26), o presidente Rodolfo Landim foi questionado sobre o atleta que tem contrato até novembro de 2024 no Shanghai, da China. Avaliado em 15 milhões de euros (cerca de R$ 81,3 milhões na cotação atual), segundo projeções do site Transfermarkt, o atleta de 30 anos está no Brasil enquanto não define o futuro.
O mandatário do Mais Querido lançou sua própria versão do “pouco provável”, resposta dada por Marcos Braz em outra negociação concluída pelo Clube. Ao questionamento, o executivo lançou: “(Landim, está tudo certo com o meia Oscar?) Não sei de quem você está falando, que jogador é esse? HAHA!”, despistou.
Mais cedo, o jornalista Venê Casagrande atualizou com Lucas Pedrosa que o Oscar “já deu OK, mas o Shangai alega que tem medo de o meia se machucar enquanto atua no futebol brasileiro, de o atleta não querer mais voltar para a China e quer tê-lo como dirigente do Clube depois que o meia resolver pendurar as chuteiras”, informou a dupla.