Não é segredo para ninguém que o Vasco não fechou as portas para chegadas de mais reforços. O Gigante da Colina tem um elenco competitivo, mas que há espaço para mais atletas. O treinador vascaíno, Maurício Barbieri, vem conversando bastante com os executivos da 777 a fim de intensificar ainda mais o planejamento.

Nenhuma chance de negócio é colocada como descartável para o Gigante da Colina. O grupo vascaíno teve uma reformulação muito grande desde o retorno para elite do futebol nacional. A torcida cruz-maltina ainda acredita que reforços acima da média precisam chegar, àqueles jogadores que podem realmente fazer a diferença.

Nesta terça-feira (18), o jornalista Fábio Sormani trouxe uma apuração que atinge diretamente o Vasco. De acordo com o comunicador, o Santos topa vender Lucas Braga, mas por um preço já definido pelo presidente Andres Rueda: 4 milhões de dólares (praticamente R$ 20 milhões) e ainda manter os 20% dos direitos econômicos do jogador.

Santos voltou a recusar proposta pelo Lucas Braga. Agora do Coritiba. Além do Coxa, Vasco, Botafogo, Inter e Cruzeiro tentaram o jogador. Rueda já avisou os interessados: quer USD 4 milhões e manter 20% em uma futura venda”, disse o jornalista Fábio Sormani.