Johnny na mira do Tottenham
O ex-meio-campista do Internacional, Johnny, está na mira do Tottenham. A informação veio do jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado europeu.
A informação que se tem é que o time inglês avalia um acordo de preferência de compra do meio-campista que atualmente atua no Real Betis, da Espanha.
Em relação ao Colorado, o clube poderá faturar caso a negociação aconteça. Segundo a Revista Colorada, o Internacional manteve 20% do passe do volante e, com isso, deverá receber um valor em troca.
Veja mais detalhes
Johnny saiu do Beira-Rio na temporada passada, quando foi vendido por aproximadamente 6 milhões de euros. Na época, ele assinou com o Bétis até 2029 e uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros, cerca de R$ 436, 74 milhões.
Diante disso, se o negócio com o Tottenham for confirmado, o Clube brasileiro irá receber cerca de 6 milhões de euros, algo em torno de R$ 32,76 milhões, segundo informado pelo GE. Essa não é a primeira vez que o volante é cotado em outro time na Europa, em maio deste ano, o jogador foi sondado pelo Barcelona e o Atlético de Madrid.
Acha que Johnny vai ser vendido?
Acha que Johnny vai ser vendido?
143 PESSOAS JÁ VOTARAM
Em contrapartida, enquanto observa a situação do ex-jogador, o Internacional também foca no Brasileirão. Pela 25ª rodada, o Colorado vai encarar o Juventude, no domingo (1), às 18h30, no Alfredo Jaconi.
Para a partida, Roger Machado promove o retorno de Vitão como titular. Sem Rogel e Mercado, que estão suspensos, com isso, o zagueiro volta aos 11 iniciais, após três jogos no banco de reservas.