De olho no elenco

A diretoria do Grêmio começa a pensar na próxima temporada, de olho em jogadores que vem se destacando em 2024. Apesar de não viver um momento bom no Brasileirão Betano, algumas peças devem renovar.

Soteldo, caiu nas graças do torcedor gremista, e Alberto Guerra vem tentando a permanência do venezuelano junto ao Santos em 2025. Além dele, a diretoria do Tricolor Gaúcho recebeu uma notícia sobre outro atacante.

Bastidores fervendo

Nesta terça-feira (15), foi confirmado pelo jornalista Bruno Soares, da BAND RS, que o clube gaúcho pode adquirir mais 40% dos direitos do centroavante André Henrique por 1,8 milhão de euros (R$ 11 milhões) até dezembro deste ano.

Com isso, o Imortal ficaria, com 80% dos direitos do jogador. No início do ano, o Grêmio já comprou 40% dos direitos por 1.2 milhão de euros, junto ao Hercílio Luz, agora a direção avalia a situação. Vale lembrar que o jovem atacante não entra em campo há sete meses.

André Henrique vem sofrendo com lesões desde o início do ano, por isso não teve um grande sequência do Grêmio nesta temporada. Primeiro  uma grave lesão no tornozelo direito e depois uma lesão de grau 3-C no músculo reto-femoral da coxa esquerda.

Foco no Grenal 443

A comissão técnica de Renato Portaluppi foca as atenções para enfrentar o maior rival Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Nos últimos dias Kannemann vem fazendo trabalhos extras para estar apto e ser titular no Tricolor.

Agora o Grêmio volta a campo diante do Internacional no próximo sábado (19), no Beira-Rio, às 16h, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado está na sexta colocação com 46 pontos conquistados.