Empate importante
No último domingo (2), o Bahia empatou com o Atlético-MG por 1 a 1, fora de casa, com gol de Ademir, enquanto o tento adversário foi feito por Hulk, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Tricolor está na segunda colocação com 14 pontos.
Nas redes sociais a torcida do clube nordestino exaltou o autor do gol pela ‘pintura’ que fez contra seu ex-time. Ademir mandou recado a Ceni sobre a briga pela titularidade. “A titularidade, independente de quem jogue, é conquistada no dia a dia e nos jogos. Sempre vou querer jogar, independente de ser titular ou não.”, disse.
Venda milionária
Na última quinta-feira (6), uma notícia envolvendo um jogador ‘descartado’ pela comissão técnica de Rogério Ceni veio à tona e encheu os cofres do Esquadrão de Aço. Trata-se de Jhoanner Chávez, que estava emprestado ao Lens, da França.
O clube francês comprou o jogador por 4,5 milhões de euros, aproximadamente R$27,5 milhões. Ele que foi a maior compra do futebol nordestino na época por R$18 milhões também se tornou a maior venda da região.
Jhoanner Chávez fará falta ao Bahia?
Jhoanner Chávez fará falta ao Bahia?
69 PESSOAS JÁ VOTARAM
De olho em possíveis reforços
Pensando em reforços na próxima janela de transferências que se aproxima, Flávio vem sendo especulado. O meia está no Al-Taawoun, da Arábia Saudita, porém a ideia do atleta é permanecer no exterior, entretanto, caso não receba nenhuma oferta voltar ao Brasil não é descartado por ele.
Além do meio-campista, Lyanco, ex-São Paulo também vem sido cobiçado pelo Bahia e outros clubes brasileiros. O zagueiro encerrou seu vínculo com o Al-Gharafa, do Qatar e deve definir seu futuro em breve.
Agora o Bahia enfrenta o Fortaleza na próxima quinta-feira (13), na Arena Fonte Nova, às 21h30 pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando a liderança, o Esquadrão de Aço quer a vitória sobre o Leão do Pici.