Derrota polêmica e olho na Copa do Brasil

O São Paulo perdeu para o Fluminense, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o Tricolor até teve mais posse de bola que os cariocas, mas não conseguiu transformar em gols. Os gols do time das Laranjeiras foram marcados por Kauã Elias e Keno.

Com o resultado, o time de Zubeldía caiu para a sexta colocação, com 41 pontos em 25 partidas disputadas. Contudo, mesmo com a derrota, o time paulista segue no G-6 da competição e ainda ‘sonha’ com uma vaga entre os quatro primeiros. Contudo, ao que tudo indica, a partida será decidida nos tribunais.

Entretanto, outro assunto ‘ferveu’ os bastidores do São Paulo. Isso porque, Riquelme, presidente do Boca Juniors planeja contratar o argentino Jonathan Calleri, para 2025. Com a saída de Merentiel dos ‘Xeneizes’ a expectativa do mandatário e contar com o camisa 9 tricolor.

Sonho quase impossível

Com contrato até o fim de 2026, Calleri não deve deixar o time do Morumbi ao menos antes do término do contrato. Entretanto, segundo o site argentino “El Crack Deportivo”, o centroavante é o grande ‘sonho’ de Riquelme para o ataque do Boca em 2025.

Com a provável saída de Merentiel em janeiro, o Boca prepara uma reformulação em seu elenco para voltar a disputar, com chances de título, as competições internacionais. Vale lembrar que Calleri teve uma boa passagem pelo time argentino, onde fez 61 jogos, marcou 23 gols e deu 12 assistências.

Calleri pode levar o São Paulo ao título da Copa Libertadores de 2024?

Calleri pode levar o São Paulo ao título da Copa Libertadores de 2024?

Sim
Não

251 PESSOAS JÁ VOTARAM

No São Paulo, Calleri se transformou em capitão do time. Assim, é um dos destaques do Soberano na temporada, atuando em 41 partidas, com 13 gols e cinco assistências.

Por fim, o São Paulo volta a campo amanhã (12), fora de casa, contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Assim, com a derrota na partida de ida, por 1 a 0, o Soberano precisa de ao menos uma vitória simples para levar o duelo para os pênaltis.