O Botafogo se prepara para formar um time muito mais competitivo no ano que vem. A torcida tem expectativa para dias melhores em 2023 e espera que o planejamento seja feito da melhor forma possível, sem os erros cometidos nesta temporada. Muitos nomes são especulados no Clube e Textor já mandou o papo reto que vai investir novamente.

Quem encabeça a lista de desejos da direção botafoguense é o atacante Paulinho, ex-Vasco e que está de saída do Bayer Leverkusen. Ele não ficará no clube alemão e dará adeus em janeiro. Um retorno ao futebol brasileiro é algo possível, ainda mais porque o atleta chegaria com status de jogador “acima da média”.

O portal “Fogãonet.com” já repercutiu a informação de que Botafogo e Vasco podem atrapalhar os planos do Atlético-MG na contratação do atleta. Os dois clubes cariocas são gerenciados por donos e isso pode facilitar na negociação pelo atacante. É provável que propostas cheguem à mesa dos empresários de Paulinho muito em breve.

BotafogoTV

O Fogão vai entrar forte na parada e promete insistir para vencer a concorrência. Rodrigo Caetano, dirigente do Atlético-MG, já sabe da intenção do Glorioso, mas o orçamento atleticano não prevê – pelo menos até o momento – grandes contratações para 2023, ainda mais com o time não conquistando nenhum título em 2022.