O Grêmio de Renato Gaúcho vem se mexendo muito forte no mercado da bola e isso agrada os torcedores. O Imortal precisava dessa espécie de reformulação no elenco, trazendo jogadores “diferentes” pensando em ter uma boa temporada no ano que vem. Em 2022, o time era considerado bem limitado, tanto que passou aperto em alguns momentos na Série B.
Renato, antes mesmo de renovar, tinha deixado claro sobre a necessidade de buscar jogadores que tenham capacidade de vestirem a camisa gloriosa do Tricolor Gaúcho. A nova direção assim está fazendo e quer mais. A ideia é ter um grupo quase completo para a pré-temporada, com Portaluppi tendo tempo o suficiente para aprimorar o seu trabalho.
Por outro lado, o Grêmio foi avisado nesta quinta-feira (15) que pode perder uma contratação para o São Paulo, de Rogério Ceni. Trata-se do atacante Tomás Molina, da LDU-EQU. O jornalista João Gabriel Leiro informou que o SPFC é favorito para levar o centroavante argentino de 27 anos. A notícia vem repercutindo bastante na web.
“São Paulo se tornou o favorito pelo atacante Tomás Molina, Grêmio também chegou firme na briga pela contratação do jogador. #Bahia não deve concentrar as suas forças para trazer o argentino de 27 anos”, reproduziu o perfil Portal Tricolor 88.