Palmeiras não conseguiu o título

O Palmeiras perdeu para o Fluminense na última rodada do Brasileirão, ficou sem a taça e sacramentou o título do Botafogo, que derrotou o São Paulo por 2 a 1. O revés no Allianz Parque teve protestos de parte da torcida, que vaiou o time.

Agora, o tema do momento no Clube é o mercado da bola. Nesta segunda-feira (9), Alex Arce, da LDU, foi especulado no time paulista. Porém, o empresário negou qualquer proposta de clubes pelo jogador.

Em contrapartida, uma situação é praticamente certa: a saída de Dudu. O atleta deve rescindir seu contrato com o Alviverde para assinar com o Cruzeiro. No final da partida de ontem, o camisa 7 estava muito emocionado e chorando no gramado.

Possível substituto pode ser contratado

De acordo com informações apuradas pelo Canal 3 Pontos, o Palmeiras está interessado na contratação do atacante Tomás Cuello, que pertence ao Athletico Paranaense, para 2025.

Segundo a fonte, o Furacão pretende receber 4 milhões de euros (R$ 25,6 milhões) para liberar o jogador. Na atual temporada, ele disputou 61 partidas, marcou cinco gols e distribuiu 13 assistências.

Cuello interessa ao Palmeiras – Foto: Robson Mafra/AGIF.

Além dele, também surgiram especulações de que o Verdão está interessado na contratação de Jhon Arias, do Fluminense, que tem futuro incerto por lá. Inclusive, o Alviverde topa até uma troca de jogadores para contratá-lo.

Porém, agora, o Palmeiras aproveitará este final de ano para descansar e projetar 2025, que será um ano cheio de competições, incluindo o Super Mundial de Clubes. Portanto, o mercado da bola palmeirense promete ser ‘agitado’, tanto com relações a chegada quanto a saídas.