Situação complicada no Inter

Todos sabem que o Internacional está sendo uma das maiores decepções da temporada de 2024. Isso porque, mesmo após trazer peças como Rafael Santos Borré, Thiago Maia e Robert Renan, o time titubeou nas principais competição e agora, só disputa o Campeonato Brasileiro.

Entretanto, mesmo com a cabeça na competição nacional, nesta sexta-feira (23), outro assunto está ‘fervendo’ nos bastidores do Maior do Sul: trata-se do mercado da bola. Sobre o tema, uma atualização envolvendo Gabriel Carvalho veio à tona.

Após uma possível saída para o Arsenal, da Inglaterra, ser cogitada, o agente do atleta resolveu aparecer e negou, pelo menos por momento, que o time de Gabriel Jesus e cia esteja tratando da sua contratação. Sendo assim, a seguinte fala veio à tona.

“Ainda ontem falei com Alessandro Barcellos (presidente do Inter) sobre outros assuntos. Se tivesse chegado algo a gente teria conversado sobre. Seria muito bom, mas por momento não tem nada”, afirmou o estafe em contato com a Revista Colorada. 

Por fim, falando mais sobre a joia do escrete de Roger Machado, vale lembrar que ele possui vínculo com o Inter até 2028, com multa rescisória para fora do país de 60 milhões de euros. Agora, resta saber se ele fica no clube até o final do ano.

Gabriel Carvalho deve ser negociado?

Gabriel Carvalho deve ser negociado?

Sim
Não

522 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, agora, o escrete de Lucas Alario e cia vira a chave e foca as atenções na próxima partida do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o duelo diante do Cruzeiro. A partida está marcada para domingo (25), às 19h, no Beira-Rio.

O Colorado vem de derrota para o lanterna Atlético-GO e vive uma seca de gols de seus atacantes renomados. Dos seis nomes do setor, apenas o colombiano Borré balançou as redes na competição nacional, duas vezes.

Torcida comentou sobre possível venda