Rossi não vai mais para o Peixe

Vasco segue de olho no mercado da bola com foco em contratar mais jogadores para o restante do ano. Em contrapartida, também pode acabar perdendo alguns atletas para outras equipes do Brasil.

Recentemente, Rossi estava muito perto de fechar com o Santos. Em contrapartida, a negociação ‘melou’ para que o atacante se transferisse ao Alvinegro Praiano e o motivo disso ter acontecido foi revelado.

Confirmado, não vai mais sair

De acordo com informações apuradas pelo GE, Rossi não será mais jogador do Santos por conta da repercussão negativa entre os torcedores santistas devido a provocação do atacante pela queda do Peixe à Série B.

Após o fim da última rodada do Campeonato Brasileiro, que decretou a queda do time paulista, Rossi repetiu o gesto de Soteldo, onde venezuelano subiu na bola durante jogo contra o Gigante da Colina, vencido por 4 a 1 pelos santistas.

O atacante vascaíno estava animado com a ideia da transferência, segundo a fonte, ele até chegou a receber indicação de corretor de imóveis na cidade. Porém, agora, a negociação não deve ter sequência.

Leia mais: Lucas Piton segue desejado pela Europa e futuro é definido no Vasco

Se por um lado, alguns jogadores podem deixar São Januário, por outro, novos atletas também devem chegar. Ao que tudo indica, Bill, do Nova Iguaçu, pode ser o novo reforço do Gigante da Colina para a sequência de 2024.

Agora, o foco do Vasco está na estreia do Campeonato Brasileiro. Neste fim de semana, a equipe terá o primeiro compromisso na competição nacional, diante do Grêmio, em casa. A partida está marcada para domingo (14), às 16h, em São Januário.

Reação da torcida sobre Rossi