Fortaleza não quer negociar o atleta

O Fortaleza vem de uma importante vitória no Campeonato Brasileiro sobre o Grêmio pelo placar de 1 a 0. Agora, na próxima rodada, o Leão do Pici terá pela frente o duelo complicado diante do Atlético Mineiro, fora de casa.

Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: Lucas Crispim. Isso porque em entrevista ao podcast Tá no Bid, o meio-campista relembrou sua passagem no time nordestino e fez elogios ao técnico Juan Pablo Vojvoda.

Porém, o tema do momento no Clube é Santos. Recentemente, o Corinthians tentou contratá-lo, mas o Fortaleza emitiu um comunicado oficial nas redes sociais afirmando que o arqueiro não estava disponível para negociações.

Recebeu oferta de outro time

Mesmo assim, o Clube segue recebendo propostas por ele. De acordo com informações apuradas pelo jornalista André Hernan, agora, o Santos, que está na Série B, fez uma oferta para contratar o goleiro.

Segundo a fonte, o desejo de Santos é buscar novos ares e dessa forma, já comunicou a diretoria que quer sair. Por outro lado, o Leão do Pici segue irredutível com relação a liberar o atleta para outras equipes.

O Fortaleza deveria liberar Santos?

O Fortaleza deveria liberar Santos?

Sim
Não

52 PESSOAS JÁ VOTARAM

Vale lembrar que Santos foi contratado pelo Fortaleza em janeiro, logo após deixar o Flamengo. O time nordestino pagou 1,4 milhão de dólares (cerca de R$ 7 milhões na cotação atual) pela contratação. O contrato dele é válido até dezembro de 2026.

Agora, o foco do Fortaleza está na sequência do Campeonato Brasileiro. Conforme citado anteriormente, o adversário na próxima rodada será o Atlético Mineiro, fora de casa. A partida está marcada para domingo (23), às 18h30, na Arena MRV.

Reação da torcida sobre Santos