Santos de volta ao Furacão?

Nesta tarde de segunda-feira (13), o assunto no Athletico-PR é o mercado da bola. Sobre o tema em questão, nas últimas horas, o Furacão demonstrou interesse e pode contratar um velho conhecido do clube, o goleiro Santos.

De acordo com informações apuradas pelo Globo Esporte, o clube paranaense já entrou em contato com o Fortaleza para tentar repatriar o guarda-redes. Jogador de 34 anos está em Curitiba, e os clubes conversam em busca de um acordo.

Ainda citando o interesse do Rubro-Negro pelo veterano, vale frisar que ele não viajou com a equipe cearense para a pre-temporada do clube e além disso, já vê com bons olhos uma possível volta ao Maior do Paraná. Agora, resta aguardar para ver o rumo da negociação.

Dando um compasso final em relação ao sonho da direção, parte da torcida já aprovou essa contratação pensando na Série B do Brasileirão de 2025. Com isso, os seguintes comentários estão bombando na web paranaense (SIC).

Santos aprovado no Athletico-PR

“Esse é um bom goleiro e já brilhou por aqui, espero que seja contratado”. “Ele é muito bom e quer voltar ao nosso clube, acredito que seja aquela boa oportunidade de mercado”. “Esse é fera, tem que ser contratado pela direção”.

PB – JOAO PESSOA – 07/03/2024 – COPA DO NORDESTE 2024, BOTAFOGO-PB X FORTALEZA – Santos goleiro do Fortaleza durante a partida contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste 2024, no estadio do Almeidao em Joao Pessoa (PB), nesta quarta-feira (7). Foto: Marlon Costa/AGIF

Por fim, falando um pouco sobre possíveis chegadas, vale ressaltar que além da recente contratação do zagueiro Léo Peléquem também já entrou no radar de Petraglia e cia foi Naves, jovem promissor que é reserva de Gustavo Gómez e Murilo no Palmeiras.

Naves chegando o Furacão?

É importante deixar claro que o defensor do time paulista já frisou que gostaria de uma vinda para o clube, porém, a equipe ‘recuou’ no interesse e terá que voltar a entrar em contato com Leila Pereira e cia para viabilizar um acordo ainda nesta janela de transferências.